A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 24 de dezembro de 2011

.....................OUTRA VOCE!!...................

Canção tema




Um olhar tão igual
Meigo, mas fatal
Poderá existir?
Semelhante alegria!
Seu jeito poesia
Só faz me seduzir!

Um sorriso assim
Especial pra mim
Problema ou caminho?
Uma voz tão suave
Tem de mim a chave
Uma flor ou espinho?

Uma mesma ousadia
Sonhos, fantasias!
Emotiva natural
Atitude sem rotina
Seu jeito de menina
Encontrarei outra igual?

Uma idêntica expressão!
Um mesmo coração!
Seu modo de me olhar
Sempre a me surpreender
Não! Não há outra voce!
Deus não vai criar!


Poeta de Cá

2 comentários:

  1. Os olhos do poeta, vêem muito além que olhos comuns possam ver... Sempre de muita sensibilidade seus versos, Pedro! Fiquei muito feliz com sua visita, um presente pra mim nesse dia, agradeço! Desejo um Natal em Cristo a você e os seus amados, tudo de bom poeta! beijo em seu coração. Cleide

    ResponderExcluir
  2. Nada pode substituir um verdadeiro amor!

    ResponderExcluir