A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 23 de fevereiro de 2013

PALAVRAS...

(Canção tema)


Digo não a página em branco a minha frente
A inspiração engasgada no peito
explode em palavras e sentimentos!
Voce está aqui no meu coração
Junto de mim
Sinto o impulso e me vejo transbordar,
me vejo travestido de sonhos,
me contemplo adornado de voce!
Os sentimentos caem em forma de letras
e as letras traduzem palavras!
Essas palavras são caminhos
onde transitam meus sonhos,
onde viaja o meu amor por voce!
Soltos do refúgio do coração, os sentimentos
serpenteiam palavras em minha mente
e se derramam sobre a página!
São como pirilampos, iluminando a poesia em mim!
Poesias derivadas de voce e sem me privar
contemplo o inenarrável!
As palavras trazem magicamente a sua presença!
Queria fazer das batidas do coração,
palavras vestidas de nostalgia pura.
Palavras que ao vento quente do verão,
trouxessem não vestígios, mas felicidade intensa!
Porém no derramar de cada uma delas,
confundo as letras e o inefável
da minha alma se põe em fuga!
O texto encalha, caço, e, a fórceps arranco
todo resquício da inspiração que sobrou!!
Afugento delírios para suar introspecção.
Não quero mais desperdiçar tempo
escavando versos em fantasias utópicas!
Quero sim, no refúgio das palavras
encontrar voce a minha espera.
Sei que voce está lá!!
Nas palavras da sua poesia!!
Palavras que brotam do seu coração
nascidas do seu amor!!!






Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário