A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voce é...

Eu não existiria sem voce
Pois voce é unica, especial
É sangue nas minhas veias
Que corre de forma natural
É sentimento, é emoção
É realidade sobrenatural


É adeus que não deve existir
É a pureza de uma criança
O crepúsculo de um sorriso
Da primavera pura semelhança
É a flor na retórica dos poetas
E o olhar através da esperança


Voce é tanto a causa como o efeito
É como o sol se despedindo do dia
Prevendo ecos de uma noite linda
Pra completar a minha fantasia
É o acorde menor na minha canção
Pra trazer um certo tom de nostalgia!


Voce é como o mar, pois todos os meus rios querem te alcançar!

Poeta de Cá




Nenhum comentário:

Postar um comentário