A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 5 de fevereiro de 2011

Me escuta coração, me escuta!!

Me escuta coração, me escuta!
Sei que a tempos voce sente
Esse amor trancado no aí dentro
Como que preso por correntes
Espere um pouquinho mais
Sei que voce é capaz
Não queira tudo de repente


Me escuta coração, me escuta!
Esse amor é como um temporal
Que inunda todo o meu ser
Como uma chuva torrencial
As vezes vem pra me alegrar
Mas também machuca de sangrar
Eu nunca senti nada igual


Me escuta coração, me escuta!
Não derreta assim como uma vela
O momento sei que chegará
De bater coladinho ao dela
Dois corações bem juntinho
Trilhando um mesmo caminho
Tornando a vida mais bela


Me escuta coração, me escuta!
Não deixe esse amor transbordar
Aumente... Cresça, por favor!
Pra que possa segurar
E então no momento certo
Quando dela estiver perto
Sobre ela esse amor derramar!


Que o vento me traga todos os seus beijos e que o luar ao te tocar, voce possa sentir todo meu amor!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário