A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 5 de fevereiro de 2011

Violação (Inocência violada)

Levada pelas garras do vento
Rodamoinhos, grande movimento
Me vi cruzar o ultimo infinito
E reprimindo os meus medos infantis
Fugindo de todos os seus ardis
Sufoquei na garganta o grito
Vendo a ferida enorme se formar
Sentindo alma toda enfermar
Dilacerando a minha poesia
A lagrima que desceu meu rosto
Trouxe o amargo daquele ato exposto
Terminando numa rima fria
A sombra deixou de ser refletida
Perdeu a cor e o som da vida
Desvaneceu-se toda inocência
Não há mais visão do sonho
A beleza se foi, tudo é tristonho
O fim chegou com tanta violência...



Estas rimas nasceram após eu ter ouvido mais uma noticia de uma garota que foi estuprada. Até quando isso irá acontecer? Sentindo revolta e a tristeza, por um instante me coloquei no lugar dela e também de tantas outras que tiveram suas vidas e suas almas dilaceradas...




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário