A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 12 de abril de 2011

NOSSO AMOR!




Teu corpo
eu tenho o que preciso
Me entrego
estou no paraiso
tal qual
um pássaro que achou o ninho
Me encontro
não estou mais sozinho
Sua pele
macia como o algodão
Te acho
sem nenhum senão
No toque
eu te sinto vibrar
Teus lábios
me fazem sussurrar
Nos beijos
o dar e receber
No abraço
te amar e te viver
Meus olhos
revelam o meu amor
Minhas mãos
te tocam sem pudor
Meu corpo
ainda sem defeito
No seu
o encaixe é perfeito
Momentos,
lindos sem iguais
É assim
que o nosso amor se faz!!

Quem ama verdadeiramente jamais esquece!!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário