A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ANINHADA EM MIM!!!



Aninhada em mim, o seu corpo é vontade,
é raiz, é vicio do meu desejo!
Aninhada em mim, meu corpo é abandono
nas suas curvas, vencido pelo seus encantos!
Aninhada em mim, fico prestes a despencar,
estando no limite de me perder sem jamais
encontrar o caminho de volta de voce!
Aninhada em mim, seu corpo é santuário onde
religiosamente venero suas vontades, seus
desejos que são relíquias sagradas e as quais
devo atender para satisfaze-la plena e
totalmente, até o seu último gemido!
Aninhada em mim, voce é um oceano de ondas,
a sua pele um vasto universo, o seu olhar um
mundo mágico e misterioso, onde encontro
um pouco de mim mesmo!
Aninhada em mim, a sua pele é solo sagrado que
palmilharei com carinho e onde deixarei vestigios
dos meus dedos a cada centimetro.
Aninhada em mim, suas curvas são o inicio dos
meus arrepios e a fonte onde nascem os meus
pensamentos mais secretos!
Aninhada em mim, voce é bosque por onde ando
por trilhas jamais viajadas, é mar onde mergulho
no mais profundo do seu amor
Aninhada em mim, transbordo todos os sentimentos
do verdadeiro amor, transformando-os em beijos,
toques, abraços e o contato íntimo entre o côncavo
e o convexo!
Aninhada em mim, voce é atalho para a felicidade!



 
Amar verdadeiramante é respeitar a dificuldade do outro, aguardando com confiança a realização dos sonhos!
 
Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário