A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 11 de setembro de 2011

VOCE VAI ME PERTENCER!!!

 
Voce vai me pertencer!
Minha alma quer voce
Não é mais o amanhecer
E por ser o entardecer
Muito mais vou te querer
Vou viver o seu viver
 
Neste nosso anoitecer
Vou seu corpo percorrer
E o seu gosto beber
Saciando o seu prazer
E assim te conhecer
Te sentindo estremecer
 
E na noite fria ao chover
Eu irei te envolver
Pra poder te aquecer
E a voce me renderS
Só me acho em voce
Não quero te perder
 
Vou em seu alvorecer
Me deixar acontecer
Em voce me recolher
Seus segredos irei ler
E aí te convencer
Voce vai me pentencer!
 
 
 Mergulhei na vontade de te querer!!!


Poeta de Cá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário