A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LETARGIA!


                                    (Canção tema)



Eu quero sempre a minha alma toda livre
Regando o instante com a inocência da alegria!
Ir cultivando a inspiração deste inverno
Como uma ponte que liga a alma a poesia!!

Queria ser da finitude o recomeço
E transformar o tarde em cedo, muito cedo!
Fazer meus passos caminhar para os abraços
Me envolvendo e afugentando os meus medos!!
 
Sei que as sombras encobrirão os meus segredos
Ainda ocultos nesta vida sob o sol
Meus sentimentos mais profundos, paisagens
Que estarão sob o branco de um lençol!!
 
Faço do tempo minha grande comitiva
Pois o meu corpo desfrutou cada outono
Se o inverno, da natureza é o repouso...
A minh'alma em letras também terá o eterno sono!!!



Refletir, refletir sempre...


Poeta de Cá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário