A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MEU DOCE AMOR!!


(Canção tema)


Meu doce amor!
Sem voce, apenas o vazio
Este silencio não tem vida
Na minh'alma trágico calafrio!
Distante das minhas mãos, do meu olhar!
O tempo já não importa mais!
A tua ausência não deixa fechar a ferida!
O circulo do isolamento me toca
A nossa canção parece divagar
No insólito vagar pela vida!
Tangencio existências múltiplas
Mas minha estrada sofre a cada iniciar!
Minha essência se torna volátil
Vejo-me evolar a acada instante!
Quero te beijar em poesia
Mas o vento indomado da existência
Se torna mais e mais constante!
E quebra minha euforia!
Olho nossos passos nos rios do amor
Mil lembranças, mil beijos!
O brilho do luar 
Faz lembrar, faz lembrar!
Aquele momento do momento
A saudade vem me devorar
O amor é magia da realidade
Está em mim
Até os desdobramentos da eternidade!




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário