A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 8 de dezembro de 2012

NAQUELE MOMENTO NO TEMPO... DEUS!!!


(Canção tema) 


As vezes o vazio,
Sem cores, embaçado, frio!
As vezes o vazio,
Sem sonhos, arredio!
O meu dia vida
Na correnteza de um rio
E o melhor de mim?
Muitas vezes por um fio!
Navegar em mar revolto
Tomo  o leme do navio
Pra alcançar o horizonte
O vento sempre plagio!
Se no vale das respostas
As perguntas repudio
Na carona na inércia
O meu ego asfixio
Traços que a poeira do tempo enterrou
Com o meu viver negocio
Pelos meus erros cometidos
Por Voce me penitencio
E na noite escura da alma
Em Voce me refugio
E como diz a canção
Naquele momento do tempo
O Teu brilho eu presencio!!!




Cada um de nós tem "um momento no tempo!!"



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário