A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRECISO...

(Canção tema)


Preciso...
Preciso olhar no fundo dos seus olhos...
E... sem nenhuma palavra,
deixar apenas que o nosso olhar fale,
sussurre, murmure, grite...
Preciso sentir nossas almas se completando 
ainda mais através do contato, do toque!!
Preciso...
Preciso que meus dedos suavemente 
fale a tua pele!
Que meu gosto seja misturado teu gosto,
que meu lábios te sintam, e,
que nossas bocas se façam apenas uma!
Vem!  
Acerca-se aos poucos de mim!
Vem! 
Aproxime-se cada vez mais dos meus limites
e faça do nosso beijo, 
um caminho que nos distancie das incertezas!
Preciso...
Preciso da tua pele flor, tocando a minha, jardim
Preciso do teu corpo estrada sendo por mim percorrido
e que os meus toques ao caminhar, encontre os teus 
sensíveis atalhos!
Preciso que a minha sede encontre 
as tuas nascentes
e assim, poder saciar o desejo de voce na tua fonte,
nas tuas águas puras!
Preciso...
Preciso que meus lábios sufoquem os teus sussurros
e na superfície do nosso mundo,
nossos beijos sejam brisas, sejam flores
que entrelacem as nossas almas carentes um do outro
e que no quase silêncio,
o vento suave do amor faça desse instante,
um cais em poesia!
Preciso...
Preciso do teu corpo no meu corpo!
A tua passagem em mim,
faz com que eu me encontre
longe desse mundo avesso sem voce!
Preciso...
Preciso esculpir nas tuas curvas 
a saudade imortalizadas na minha pele!
Preciso confundir tua vontade com a minha
e me sentir montanha respirando seus vales,
feito natureza absorvendo liberdade!
Preciso...
Preciso sufocar os teus gemidos e respirar
a tua sede, até quase faze-la desfalecer!
Preciso...
Preciso de voce em mim!!
Preciso de "mim" em voce!


Te amo antes e além do tempo que te encontrei!!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário