A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SILÊNCIO...


(Canção tema)

Silêncio...
Silêncio que eu ouço falar
Silêncio que faz a alma gritar
O amigo que ajuda a chorar
Revirando os "bichos" em nós
Silêncio...
Que me adestra no momento triste
Que me abraça se o sonho desiste
Nesta pausa de som que insiste
Em me lembrar que a vida é feroz! 

Silêncio...
Que eu ouço os passos presente
Se me ensina, outras vezes mente
Que me agarra, me deixa incoerente
Como se me quisesse punir
Silêncio...
Vá pra longe e desista de mim
Deixe que as flores enfeitem meu jardim
Não acenda nunca o estopim
Senão meu peito irá implodir!


Quantas vezes o silêncio grita na nossa alma, em nós!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário