A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 2 de junho de 2013

SONHOS...



(Canção tema)

Os meus sonhos são reais
Tudo pode ruir ao meu redor
Meus sonhos permanecem
Ele estão dentro de mim!
Nada, nem ninguém pode me tirar isso
Sonhos são meus castelos no ar
Tantas vezes me refugio neles!
Só não posso deixa-los desmoronar!
Louco! 
Me dizem...
Não me importo!
Meu coração sente coisas... 
Coisas que os olhos não podem ver
E sei que outras mentes não podem entender
Nos sonhos... 
Dançamos as flores na musica do vento!
Nos sonhos... 
Suspiramos saudades
Nos sonhos... 
Voce me adoça com o mel da sua boca
No sonhos...
Não há fim, nem começo...
Apenas o instante!
Não há mundo ideal na viagem da vida
Me ame com todos os meus erros!
Pise na ponta dos meus pés
Dance comigo a canção da vida!



O invisível do que sinto, 
está exposto no que escrevo e tudo isso não é como uma noite apenas, uma noite que termina com o amanhecer! Tudo isso não são como unhas que são adornadas e mostram beleza aparente, mas na escrita estão os sentimentos, realidades as vezes doloridas!




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário