A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 30 de maio de 2013

FOGO E TEMPESTADE!!!

(Canção tema)

O meu amor eu te declaro em toques
Minha saliva se perde em seu ventre
Nas suas unhas que arranham minha pele
Seus horizontes me pedem que adentre
Como um farol iluminando eu te contemplo
Entre sussurros estou perdido no teu cheiro
Nesse instante sou extensão do teu corpo
E é dessa forma que eu me sinto inteiro!
Ao te tocar eu me dispo das palavras
Pra te vestir de amor, paixão e ternura
Isso é que eu chamo de o tempo de nós dois
Quando te vejo entregue com loucura!
Eis o que somos, mar revolto em tempestade
Com altas ondas que quase nos desfalece
Suor em gotas que nos queimam como fogo
É o amor que como encanto acontece!





Não recriamos paisagens, apenas deixamos 
que o amor aconteça!!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário