A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 5 de abril de 2012

AMOR MAIOR!!

(Canção tema)

Voce é razão pra eu sorrir
Pra cantar, pra existir
Sinfonia da minha alma
Teu amor me acalma
E tras paz para meu peito
Porque voce tem o meu jeito.
Vive, habita no meu coração
Trazendo todo tipo de emoção
Está na minha realidade
Te amo com toda intensidade!
Estamos juntos e fortes
Teu amor é o meu norte!
Através de cada canção
Eu ouvia o teu coração
E cada momento era vivido
Ao teu lado filho querido!
E na força do teu coração
Encontro energia, encontro razão
Sabendo que vou seguir em frente
E que nada, nada, vai separar a gente!


Dedicado ao meu filho, o meu amor maior!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário