A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 21 de abril de 2012

LONGE... NA DISTÂNCIA...


(canção tema)

Quando durmo, voce está em meus sonhos e...
ao acordar segues em mim,
nos meus pensamentos!
Minha vida se faz da sua presença e...
te amar faz parte de mim!
Longe, na distância, neste dia cinza, chuvoso,
me encontro com tua ausência e só posso imaginar,
pensar, sentir voce!
Te amo antes e além do tempo que te encontrei!
Te amo com todo alarde ou no completo silêncio!
Quisera ser a noite que bate na tua janela e 
ainda continuar contigo sendo o sol que te encontra
pela manhã!
Longe, na distância, o vento me trás o teu perfume
e o teu gosto permanece em mim!
Quisera juntar-me ao teu olhar e quem sabe
correr como chuva pelo teu corpo, te sentindo!
Abrace-me forte! Deixe que teus olhos me acariciem
com toda ternura.
Deixe que teus olhos descubram que voce é em mim
felicidade e que teus lábios sintam no meu beijo,
o que voce é em minha vida... amor!
Longe, na distância, voce está em meus pensamentos
como as ondas do mar permanecem nas areias,
desmanchando-se e fazendo parte da praia!
Mesmo que eu estivesse vivendo uma linda tarde de sol,
com um lindo céu azul, vendo beija-flores pairando, 
sugando o néctar das flores, tudo seria tedioso
porque voce não está aqui.
Longe, na distância, continuo te amando
porque voce é meu universo e nas minhas 
noites, a estrela mais brilhante é voce,
enfeitando o meu céu limitado por quatro paredes!
Voce me é essencial como assim o orvalho
é para a vegetação, caindo a noite e pela manhã 
feito gotículas complementando o ciclo
para a vida!
Te amo e voce irá sentir isso em cada beijo!
Te amo e voce sentirá isso quando nossos
corações baterem juntos, numa dança do amor!
Longe... Na distância...
Longe?
Na distância?
Que distância?
Não há distância para quem ama!
Voce está comigo!
Te levo em mim!



A poesia é parte integrante da minha vida!
Jamais deixarei de escrever e falar do amor!
Não importam as circunstâncias, se de dores, de alegrias ou de tristezas!
A poesia é minha forma de expressão, meu veículo de comunicação com aqueles que, assim como eu,
gostam, conhecem e discernem os caminhos poéticos!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário