A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 4 de abril de 2012

CALENDÁRIO!!!

(Canção tema)

Sei que os anos que me restam não são tantos assim,
mas persisto, obstinado! As vezes sinto uma espécie 
de pavor do próximo dia que vai nascer, mas penso que
já abracei o imponderável e não é hora de parar, não
dá mais pra parar!
Olho para trás e vejo que certos devaneios pelos quais
passei, eram apenas ativismos, que não passavam de 
fugas, de sonhos utópicos!
Tantas vezes quebrei espelhos pra não ficar cara a cara
comigo mesmo, mas já não mais faço isso, pois a 
vida passa depressa e quero viver, viver simplesmente,
ser simplesmente!
Os dias que passam me abrem olhos e as poucas folhas
do meu calendário me fazem reaprender e desfrutar de 
cada instante vivido. Noto ventanias nas frestas da vida,
mas elas por certo passarão, pois perdi o medo de 
fragilizar-me espalhando em mim balsamos de esperança
que cicatrizarão minhas feridas!
Se há um tempo pra tudo, esse é meu tempo de cura, 
tempo de esperar na quietude que as dificuldades 
mudem de endereço, levando as rebentações das marés
para outras praias e diante do sol nascente ouvir a sinfonia
suave das águas límpidas de um pequeno rio!







Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário