A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 8 de junho de 2012

LIÇÕES!!!


(Canção tema)

Já vivi em tapetes vermelhos
Hoje sou apenas um proscrito
Se já fiz muitas bolhas de sabão
Também observei muitos conflitos
Agora só o vento é meu amigo
E a vida o lar que eu habito

Já fui dormir tarde e acordei cedo
Eu sei dos meus erros, admito
Estou aprendendo a cada dia
E quanto mais aprendo, fico aflito
Que entre o amor e o abismo
O caminho é curto, lindo, bonito!

Já julguei e também fui julgado
Já fui do sagrado ao maldito
Das convenções sociais fui escravo
E com minhas emoções tive atrito
Já oscilei entre o bem e o mal
E no tudo por amor não acredito!


A melhor escola é sempre a própria vida!!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário