A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 28 de junho de 2012

ORAÇÃO!!!


(Canção tema)


Senhor me ensina a perder
E me faça saber ganhar
Ilumina os meus caminhos
Me ajude de novo a lutar
Eu sou somente alguém
Que precisa recomeçar!

Não há em mim perfeição
Mas preciso acreditar
Move a vida, move os sonhos
Mude tudo de lugar
Se nada sei de promessas
O sonho me faz caminhar

Percorro a minha história
Calcei os sapatos da vida
Vivo dúvidas e certezas
Cure as minhas feridas!
Se tropeço como qualquer um
Sei És abrigo, acolhida!

Não me comparo a ninguém
Nem sei dos erros a medida
Olho os anos que vivi
E a trilha percorrida
Se errei ou acertei
Fica com tua mão estendida!

Sei que És fonte de amor
E que És principio e fim
Sei que És tudo em todos
És flor, espinho e jardim
Se sou tua poesia
Reescreves teus versos em mim!!!






Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário