A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 31 de maio de 2012

ESCREVER... ALIMENTO PARA A ALMA!!


(Canção tema)


Na linha do horizonte ou no topo do mundo
Além do infinito ou em mares profundos 
Na esfera, nos cantos dos meus pensamentos!

Caminho nas campinas da minha alma
Perambulo pelo silêncio que me acalma
Corro de encontro a um céu cinzento!

É assim meu momento de paz na escrita
Sentindo a primavera que então me visita
E da cumplicidade dos olhares do vento!

O meu cais se faz inteiro no teu amor
Como poesia aberta que sorri em flor
Imortalizada em meu coração sedento!

Na terra da alva folha eu planto a semente
Nos mares, nos rios ou em água ardente
Nas ondas que quebram na minha praia de alento!

Nas células, no sangue que corre nas veias
No azeite ou na chama de uma candeia
De tudo isso faço pra minh'alma, alimento!!!




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário