A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 2 de julho de 2012

TEU AMOR!!!


(Canção tema)

Teu amor é um voo de sonhos
Escrito nas linhas do meu coração
São teus passos que me seguem
Intensos, cheios de emoção
Como um mundo de quimeras
Feito em bolhas de sabão!

Teu amor pra mim é vida
Vivida em cada estação
No solsticio, no equinócio
É encanto, é atração
De uma química interminável
Paraíso, imensidão!

Teu amor expresso palavras
É como uma oração
Diz mais do que tem que dizer
É a magia na razão!
É raio de sol nas manhãs
Aquecendo o meu coração!!!


Teu amor é um abraço que me envolve de crepúsculo a crepúsculo!

Te amo antes e além do tempo que te conheci




Poeta de Cá

Um comentário: