A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 9 de julho de 2012

CORES!!



(Canção tema)

Olho os dias como pinturas vazias, 
as cores parecem se apagar,
contornos vão se extinguindo e
o pálido vai tatuando tudo!
As iris dos meus olhos estão se embotando
e o céu está ficando escuro?
Poderia eu ainda ver todos os horizontes? 
Não sei...
Mesmo assim olho, procuro...
e o que vejo são tetos, pisos, 
escadas que me frustram!
Já não há relvas, folhas, flores!
Os crepúsculos empalideceram!
Eu sei, as cores estão intocadas diante de mim
espalham-se por todos os lados,
mas ninguém as nota, elas já não importam mais!
Infectei-me?
Talvez não, mas...
Os pensamentos giram, giram,
sinto-me a mercê de lágrimas artificiais,
tudo se tornou prático demais!
O fugaz dita as regras!
A inocência foi perdida?
Os sonhos estão se extinguindo?
Tudo está se apagando?
Não sei...
Não sei!





Poeta de Cá



Nenhum comentário:

Postar um comentário