A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 7 de julho de 2012

FOLHAS QUE CAEM!!


(Canção tema)

Na sombra pálida do inverno, 
quando os ventos se tornam gélidos,
as folhas caem!
O sol vai ficando mais frio,
eu percebo que sua luz sangra por entre os galhos secos
e faz parecer que tudo se tornou estático
como paisagens mortas!
Estampada está a realidade da vida!
No sacrifício de um que perece, 
para que o outro viva!!
Folhas caem, 
adubam a terra que alimenta,
que fortalece a raiz,
para que novas folhas nasçam,
num ciclo contínuo
para que os frutos sejam produzidos!
Caminhe a vida, compartilhe sonhos,
compartilhe a magia dos momentos!
Até as tristezas e decepções!
Eu... 
Eu sigo o vento, sigo a vida!
Caminho pela face do tempo
e a liberdade aviva minha mente.
Eu...
Eu canto, canto as nuvens que passam
As recordações distantes!
Canto as noites de inverno,
o ontem, o hoje e os amanhãs que virão!
Caminho pela face do tempo
e minhas palavras ficam,
minha ações ficam!
Sementes? 
Eu não sei, eu não sei!
Só sei que ficam, semelhante as folhas que caem!!!




Os amanhãs virão e os sonhos jamais
deixarão de existir





Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário