A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 8 de janeiro de 2012

CASTELOS NO AR!!!

(canção tema)


Me lembro da chuva caindo no telhado!
Na penumbra voce caminha
envolta num lençol!
Seu corpo era meu alvo,
eu queria falar, mas as palavras não vinham...
Aquilo não era um sonho,
era realidade!
Voce estivera em meus braços...
Sob meus cuidados...
Havia me pertencido...
Sido apenas minha...
Seus passos denunciavam
o que havia acontecido! 
Havia acontecido...
Ao abrir a porta do box, deixa cair
o lençol, expondo sua silhueta
contra a luz!
Imagem gravada na minha retina!
Corpo nú, lindas curvas!
Voce!  Voce!!
Sonho realizado, realidade vivida!
Voce!
Minha doce menina!




Quando se ama, as vezes "vive-se" verdadeiros delírios!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário