A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 22 de janeiro de 2012

ROMEU E CINDERELA

(canção tema)


Eu te amo tanto, tanto!
Os meus carinhos são teus
Momentos de encantamentos
Me fizeram teu plebeu
Voce é minha Cinderela 
E eu sou o teu Romeu!

Se a circunstância é madrasta
E te sou decepção
Teu amor não vê com os olhos
Mas vê com o coração!
Do que dele trago em  mim
Voce é a expressão!

Eu te amo tanto, tanto!
Como voce não há igual
Teu amor é o veneno
Que me torna imortal
Nós podemos ser um só
Sem sapato de cristal!


O amor as vezes parece escolher Romeus e Cinderelas para modificar ou ainda uni-los, independente de atitudes, temperamentos, raças, credos, cultura, nível social e histórias completamente diferentes! Porém... nem sempre ele consegue!






Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário