A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo Novo? Não! Não mesmo!!!

Escrito ao som de:



Ano novo, novos dias!
A chuva que cai lá fora é nova também?
Não!
Não é!
Tudo é apenas nomenclatura!
O tempo é o mesmo, a água, a mesma
que evapora e cai em forma de chuva, sempre!
Nada muda, tudo é igual!
Até o amor é o mesmo, mesma dor, mesma distância, mesma ausência, mesma saudade!
A minha poesia continua em voce, falando de voce!
O tempo não é uma rua contramão,
por isso a eternidade continua em mim!
Voce me deixa ávido por viver e embora minha alma
tantas vezes fale uma lingua que não entendo, sei
que ela quer voce!
Ela quer voce assim como uma serenata de verão,
que não me canso de ouvir!
Voce cria em mim o inimaginável, fantasias, alegrias, dúvidas e perambula pelos meus porões, abrindo, fechando portas e algumas que nem eu mesmo conheço,
fazendo-se sentir, sendo presente, amada!
Sempre assim!
A quanto tempo? 
Não importa!
É como se fosse uma eternidade!
E... neste momento, na hora mais silenciosa
da minha alma, me pergunto: Te preciso?
E então desenterro, arranco a fórceps a resposta
no mais profundo de mim, e, ela vem afirmativamente!
Sim, preciso!!!!




Lembrar teu sorriso de menina é uma forma de apagar as sombras da saudade que povoam minha alma, por causa da distância que separa voce de mim!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário