A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pequenas Frases...Grandes Verdades...

(canção tema)





Através da janela do amor, consigo senti-la
abraçada a mim e ao beijá-la, chego a sentir 
o seu gosto, o gosto do amor!!!

Voce é a magia do amor que habita no
coração deste sonhador, que um dia 
descobriu nos seus olhos a luz da Vida!!

Voce está em tudo que vejo, em tudo que
toco, em tudo que sinto, em tudo que me 
envolve!!

Te quero estrela, te quero lua, te quero
luz, te quero brilho, te quero Vida!
Faça-se resplandecer!!!

Cada batida do meu coração, me faz 
sentir voce!!

Voce é caminho de amor, estrada de Vida!!

Voce corre em mim feito um rio de amor!!!




Frase da canção: Sem voce, sou apenas um espaço vazio!


Em pequenas frases, grande verdades são ditas!!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário