A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VOZES!

Quantas vozes querem ser ouvidas
e não conseguem!
A minha também quer gritar,
ecoar aos quatro cantos,
que tantos sonhos se foram 
e nunca mais os vi!
A minha voz, presa na garganta
quer gritar que eu sinto,
que amo, que vivo, que tenho sonhos!
Alguém se importa?
Será que ninguém percebeu que os 
meus sonhos eram necessidades minhas?
Que me completavam?
Que eram partes de mim?
A minha voz quer gritar aos quatro cantos,
que me sepultei sem querer e sem saber!
A minha voz sufocada dentro de mim, grita
que eu não quero culpas, nunca quis, mas
que também nunca pude fugir delas!
Culpas que não eram minhas, 
mas que sempre caminharam comigo!
Elas pesam, sempre pesaram e aquele
pedacinho de paraíso ficou escuro
demais, e... se foi!
A minha vontade luta,
mas é tão fraca ante da realidade necessária
e as palavras de revolta, nunca serão encontradas
e... as culpas continuam chegando,
pressionando, até quase me sufocar por inteiro.
Será que faço algo direito?
A minha alma rasteja por isso e 
me pergunta: Vamos acertar desta vez?
É preciso!
É necessário!






Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário