A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





domingo, 13 de novembro de 2011

ÁGUAS DO MEU RIO!



De uma forma muito doce
Fui transportado por voce
A uma outra dimensão
Vendo um outro amanhecer
Como num tempo eterno
Pra nada desvanecer!

Se é sonho ou utopia
Não importa, eu quero ver
Porque as águas do seu rio
Pelo meu eu vão correr
Ousadia da minha noite
Sorriso do meu amanhecer!

Não só quero sentir seu gosto
Mas o toque desejado quero ser
Assim sorrir ou chorar abraçados
E todo teu medo vencer
Te dar o beijo tão imaginado
Fazer a vida em nós acontecer!


Voce é o lugar onde sempre quero estar!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário