A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MINHA ALMA!


Converso com minha alma
Ela quer sua companhia
Sonhamos em ter voce
Fazermos a travessia
Voce, minha alma e eu
Também, sua alma arredia!

Eu quero viver o simples
E minha alma também
Ah, eu te preciso tanto!
Pois de voce sou refém
Minha alma se diz sua
Não será de mais ninguém!

Penso, a felicidade é o jeito
De perceber o instante
Vive-lo se não passou
Ou guarda-lo no horizonte
A minha alma sabe disso
Não desiste, é confiante!

Como diz o poeta na canção do video: De manhã o bom dia na cama, a conversa informal... o beijo... o café...


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário