A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEM ANALOGIA
















Abri a minha janela
E entrou a luz do meu dia
Assim eu iluminei
A minha sala vazia
Pesadelos espantei
A luz me trouxe poesia
Para bem longe se foram
Minhas idéias vazias       
Voce me deu canção pra cantar
Em uma linda melodia
Acorrentou os meus delirios
Levou as minhas fobias
Enxugou as minhas lágrimas
Com a sua calmaria
Cruzou o limiar do meu tempo
Sua perfeita harmonia!
Já não estou em mim mesmo
Vivo em sua sincronia
Entalhei voce em mim
Sem nenhuma analogia!


Voce é sem dúvida alguma os meus eufemismos, as minhas metáforas e minhas analogias, transformadas em realidade que vivo!!


Poeta de Cá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário