A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINHA DOCE MENINA!



















Não sabes, mas muito te quero
A todo momento te espero
Te olho com tanta ternura
Vontade de te tocar
Teu gosto de novo provar
Ao te beijar com loucura
Desfrutar do teu perfume
Te fazer de meu costume
Ao te segurar pela cintura
E com teu jeito delicado
Te puxar desajeitado
E dançarmos nossa aventura
Me perder no teu sorriso
Porta do meu paraíso
Teu fogo é minha tortura
Meu sol em dia nublado
És o meu doce pecado
Teu olhar, ah, que doçura!
És minha eterna canção
Acordes do meu violão
Menina, mulher madura!



Voce está em meu coração!


Poeta de Cá

Um comentário:

  1. Encontrei ternura, vida e desejo em seus pensamentos, que música devo ouvir ao ler novamente? Beijos...SOL

    ResponderExcluir