A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DE QUE SUBSTÂNCIA SOU?



De que substância serei feito? Água? Pó? Ar?
Talvez minha composição possa ser o tempo, pois
quantas vezes me vejo levado pelo rio que corre,
que contorna os obstáculos e não para nunca
mesmo alcançando seu objetivo, o mar.
É possivel que eu seja o pó da terra que
espalhado, me misturo ao ar, levado pelo vento
quente, mas ao ser molhado por um ar úmido 
e pela chuva, me recomponho, sou compactado 
novamente volto ao meu chão, tudo isso através 
do tempo!
Já temi não despertar o dia em mim, já temi meu
silencio interior, pois o dia é materia prima do sol,
luz e o silencio materia prima do meu inconsciente.
Sinto saudade do que não vivi, tenho lembranças
de um tempo que mesmo sem fazer parte do meu
passado, deixou em mim marcas profundas, pois
sonhei cada instante, cada momento como se 
fossem reais!
Na verdade nas minhas introspecções, cheguei a 
conclusão que as substâncias da qual sou feito são 
de sentimentos, pois me conduzem, me alimentam, 
me mantém vivo e quando minha alma se vê vazia deles, 
transmuta, definhando e roubando-me a vida!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário