A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EU SOU!



Eu sou caminho, viagem!
Sou poema, poesia
Sou beija-flor, eu sou rio
Eu sou vida, fantasia!
Sou estrada, desafio
Do mar sou a calmaria
Sou a letra da canção
Da música a melodia
Eu sou botão, sou a flor
Sentimento que arrepia
Sou a fonte, sou a vida
Machuco e dou alegria
Sou delicadeza sua
Sou angústia, agonia!
Intenção do coração
Do escravo a alforria
Eu sou abraço, sou beijo
Desejo e euforia
Sou ontem, hoje, amanhã
Sou saudade, nostalgia!
Sou o perfume da amada
A rotina do dia a dia
As vezes eu sou metáfora
Outras sou analogia
Na verdade, eu movo o mundo
Sou o  AMOR  que contagia!




Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário