A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 10 de maio de 2013

COMPANHIA!!!


(Canção tema)

O frio com sua voz gelada fala comigo 
Sussurra de voce em meus ouvidos
Te levo na viagem em meus sonhos
Empurro o horizonte para mais além,
mais distante que a noite e o dia!
Deslizo pelos vórtices da vida
Sei que voce é o próprio amor,
que ao fluir em meu caminho...
me faz transbordar em sonhos!
Contagie-me com o teu sorriso, pois...
Olho as folhas que caem...
É o inverno que se aproxima
O meu reflexo na vidraça,
me diz que estou só!
Será?
Não!  Não estou!
Tua lembrança me faz companhia!!!




Voce é como uma linda canção que jamais irei 
cansar de ouvir!!!



Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário