A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 28 de maio de 2013

LEMBRANÇAS... MEUS MOMENTOS COM VOCE!

(Canção tema)


As lembranças são tantas, tantas...
Todos os dias eu reinvento a vida.
Me lembro de quando sentia medo,
Quando segurava na tua mão, teu dedo 
E voce me dizia:
cabeça erguida, enfrente o medo
isso é apenas um sentimento.
enfrente cada momento!
O tempo passou e me levou com ele
Os anos ficaram para trás
Os medos ainda me dominam, as vezes
Mas teu conselho segue em mim
A tanto tempo não mais tenho teu ombro
Em teu lugar, lembranças, espaços vazios
Só meus passos e muitos calafrios 
E... sem pressa vou seguindo
Vou indo...
As vezes colhendo ilusões como todos
As vezes chorando, as vezes sorrindo
Hoje sou sua semelhança, aparência!
Embora tenha minha própria essência
e busco nas minhas estrelas,
mesmo na contramão do tempo,
invento, reinvento
No meu coração está escrita a nossa historia
É infinito o amor que por voce sinto
É tanta saudade, tanta, eu não minto
Todas as palavras
O mesmo franzir de testa
Isso em mim se manisfesta
A mesma voz firme e macia
que me dava segurança
E... hoje ainda me guia!
Te amo, pai!



Voce sempre está comigo, pai!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário