A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sábado, 18 de maio de 2013

VOCE - FONTE, NASCENTE!!!


(Canção tema)


Meu amor por voce é tão grande... 
Tão terno, tão puro, tão livre!
E todas as vezes que olho pra voce
eu me apaixono em todos os sentidos!

Na suavidade da sua pele 
Eu me achei!
Porém no mel da tua boca 
novamente eu me perdi!

Voce não é fantasia e sim realidade
que vivo com intensidade e ternura!

Voce e eu somos estrelas que colidem nos
céus finitos da existência!

Voce me fez reinventar a vida, 
me fez renascer do fogo e da água,
em vales de liberdade para te amar,
pois o amor é o principio da existência!

Voce é minha luz! Sou apenas o crepúsculo
iluminado por voce!

Voce povoa meu mundo porque simplesmente te amo!

És regada pela noite e o orvalho em tuas fontes,
ao amanhecer é caminho para o paraíso!

A luz que transcende de voce, 
te faz um eterno amanhecer!

Voce é como a chuva nova que cai com 
suavidade, iluminada pelo sol da manhã que 
com doçura rega os jardins de todo meu ser!

Se estou caminhando no amanhã porque é
teu amor me faz transcender o tempo!!



As vezes amar é como ter uma unha encravada!
Dói a beça!!! rsrs


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário