A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 28 de maio de 2013

DIÁLOGO!


(Canção tema)

Se dentre estrelas uma voz me perguntasse:
Quem é voce e onde estas?
Eu simplesmente responderia...
Eu sou o amor pleno que sinto
e estou no mais profundo 
do coração de quem me ama,
pois ao olhar para o céu,
me vi perdido nos seus olhos!
E... 
Entre as estrelas a voz ternamente me disse...
Por mais paradoxal que seja,
na liberdade do amor que nos une,
estão os nós, 
as amarras,
os laços que me prendem a voce!
Surpreendido e extasiado,
só pude então dizer... 
Ser amado por voce
é como habitar no esplendor
de uma existência plena,
num mundo onde os sonhos
não são utopias, mas realidade!







Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário