A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 8 de maio de 2013

UMA NOVA SEMENTE!


(Canção tema)


Sem seu amor tudo é sempre igual        
Entre nós não existe o que chamam pecado 
Não existe nem bem nem mal
O amor é "apenas" natural
E assim busco do teu arco-iris o final
Ao teu lado o meu ser canta a imaginação
Encontro simplesmente o sol em meu coração
E ternamente corro pelos teus caminhos
Antes porém, do êxtase da atração, do voo... 
Desfruto das tuas fontes, dos teus montes
Da serenata, do cheiro, da tentação
E das tuas ondas que quebram na minha praia
Do meu universo voce é da poesia a imensidão


Voce me dá as estrelas do céu
E habita em todos os cantos do meu mundo
Colocando o relogio ao meu alcance
O teu beijo fala de um amor profundo
Te amo antes e alem do tempo que te conheci
Teu olhar coloriu de azul todos os meus segundos
Das cicatrizes a plenitude
Das tempestades ao sol nascente
Da fé mais pura ao indiferente
Na passagem do vento, os caminhos se cruzam
Criando uma nova semente
VOCE E EU!




O teu amor me leva a mundos que nunca estive!
Lugares onde o encantamento e a magia dos crepúsculos estão além da imaginação! 


Poeta de Cá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário