A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sonho real?

sabe, pensar em voce é algo que não quero parar
gosto de pensar no dia em irei te tocar
e eu sei que esse toque será muito especial
e voce saberá que esse toque não é e nem nunca será natural
vou te estreitar em meus braços e te farei viver
tenho certeza que esse momento voce jamais irá esquecer
minha boca na sua eu quero e irei sentir
então toda voce, toda, toda eu irei possuir
te sentir entregue é o que mais quero
um momento assim há tanto eu espero
intantes assim é o que te proponho
serão reais e não mais apenas um sonho
amá-la eternamente é o que eu almejo
com carinho, ternura e tambem desejo
ver no seu olhar a vida brilhando
e te fazer feliz... e sempre sempre te amando!



Quantas vezes os sonhos são acompanhados de grandes decepções?  Muitas!!


Poeta de Cá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário