A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Preso em mim mesmo

Estou coberto de cinzas
Preso em um imenso vazio
Sentimentos conflitantes
Me dando até calafrios
A paz se misturou a outras cores
Sem esperanças, tenho arrepios


E quando se está aqui dentro
O silencio é um pouco extenso
O tempo já não passa, é lento
Da vida não há fragmentos
Se a tinta parece um pouco forte
É real, mas por certo eu aguento!


Se agora estou sem norte
Em um caminho incerto
Perdi sua voz para o silencio
As lágrimas para o deserto
Sei, me tornei um prisioneiro
Preso em um ambiente aberto...



Pior que estar preso, é prender-se em ambientes abertos!(autor desconhecido)


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário