A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sob seu dominio

Queria tanto dançar com voce pela vida afora
Sem necessidade de olhar para o futuro
E te ter em meus braços como tive outrora
Sem olhar para o amanhã ainda escuro
Sem preocupações com o final da noite e a chegada da aurora
Nem senitr-me jamais inseguro
Mas estar rodeado por voce, dominadora
Me sentir como alguem ainda imaturo
E ser protegido por voce a todo instante, a toda hora
Ser tratado como intangivel e obscuro
E te tendo como minha provedora
Voce, minha defesa, minha proteção, meu muro
A minha dama, a minha dona e servidora
Vem! Derrama em mim o seu mel mais puro!



O coração bate descompassadamente quando se encontra o amor e a pessoa certa, descobrimos isso olhando um para o outro e vendo os mesmos sentimentos, a mesma ansiedade, a mesma procura, mesma insegurança, mesmo desejo, mesma ideal, mesmo modo de pensar, mesmo tudo. Aí então a entrega pode ser mútua e total!


Poeta de Cá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário