A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jesus


Eu existo e dou descanso
Abrigo nas tempestades
Na dor te dou meu conforto
Te mostro a realidade
Voce nunca está sozinho
Mesmo na fatalidade

Te ensino o meu caminho
Sou Palavra que liberta
Todo meu amor é seu
Companheiro em hora incerta
Eu enxugo as sua lágrimas
Sou sempre uma porta aberta

Para alguns, sou só história
Para outros a verdade
Alguns dizem que sou lenda
Outros, a eternidade
Se há quem cuspa em meu nome
Há quem viva fraternidade

Eu sou maior que o universo
Mas entro em seu coração
Eu te ensino a viver
Ilumino a escuridão
Salvo voce de si mesmo
Te dou nova direção

Sou amigo dos excluídos
Do que está cego sou luz
Eu sou a paz que precisam
O amor maior que conduz
Sou filho do Deus altíssimo
Sou vida, Eu Sou Jesus!!




Vinde a mim vós que estas cansados e oprimidos e vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de  mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossas almas. Pois meu fardo é leve e meu jugo é suave. (Mateus 11:28,29,30)



As imagens do filme no clip são apenas as "imagens" que o autor e diretor(Mel Gibson)pode mostrar, pois na verdade quem conhece ou pesquisa sobre aquela época, sabe do horror e que o castigo antes e durante a crucificação, eram muito, mas muito pior que as imagens que este ou qualquer outro filme possam nos mostrar e se estas imagens já chocaram e causaram tantas controvérsias, imaginemos as imagens reais!

Eu nem consegui assistir o filme todo, fico imaginando quem viu as imagens reais!



Poeta de Cá  

Nenhum comentário:

Postar um comentário