A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minhe Metade

A mulher que eu amo
Tem a pele mais bonita
Tem o cheiro que eu gosto
E cada curva me excita
Sua voz é harmonia
Tem mãos leves e macia
Ao me fazer um carinho
Minha pele arrepia
Estou sempre ao seu lado
No seu colo ou no seu leito
Ela é minha metade
Me completa com seu jeito
Permite que eu seja eu
Me dá seu amor sem fim
Está colada em minha pele
E vive dentro de mim


Eu e ela
E tudo fica perfeito
E tudo então se completa
Em nada existe defeito
É a dona dos meus sonhos
Rainha do meu pensar
Eu vivo se ela vive
Sei que sempre irá me amar
Ela é meu por do sol
Também meu emanhecer
Ela irradia meiguice
Magia no meu viver
Se a amei no passado
E a amo no presente
Olhando para o futuro
A amarei eternamente...


Quem olha para mim te vê, pois voce está estampada na retina dos meus olhos!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário