A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Fotografia

A escura noite chegou
Ao termino de mais um dia
Sou impelido a caminhar
Pela coruja que pia
Ecos na minha cabeça
Dificultam a travessia
Da realidade ao sonho
Perdeu-se toda magia
Voce não está mais aqui
Já não sei o que é fantasia
E a imensa avenida
Encheu-se de nostalgia
O vento que toca meu rosto
De leve me acaricia
Parece querer ver em mim
Uma nova euforia
Mas eu só tenho na alma
Enorme melancolia
Olho o que sobrou de voce
Apenas uma fotografia!



As vezes apenas uma pequena foto que sobrou, aquece o coração no mais frio inverno da alma!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário