A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ah, Lua!!!



Ah, Lua!
Porque te escondes
sob nuvens tão densas?
A noite está deserta e
a tristeza caminha comigo!

Ah, Lua!
Porque te escondes
se minha alma está ao teu lado?
Mostre-me teu brilho dourado!
Sigo seus passos nos céus das entrelinhas...

Ah, Lua!
Porque te escondes
se caminhas no meu coração?
As horas choram sua ausência e
o vento já não fala mais comigo,
silenciou...

Ah, Lua!
Porque te escondes
se o teu "fiat lux" sempre ressurgia
com força existencial e
seus ventos imprevisiveis
reacendiam um pavio que ainda fumega!

Ah, Lua!
Porque te escondes
se és a magia imponderável
do coração?
Se transubstancia sua voz escrita
em presença tangivel?
Se és vertigem na alma deste
poeta, ora na masmorra do silencio?

Ah, Lua!
Porque te escondes
se és o meu crepúsculo natural?
Não te faças apenas uma miragem
noturna!
Reflita-se no horizonte da vida
e sua luz deslizará pelos
caminhos sombrios
deste coração dando novo
brilho
ao meu olhar!

Ah, Lua!
Porque te escondes?
Porque te escondes?
Ondes estás??!!!
Quais são os teus caminhos?



Alguém me disse certa vez: Quanto mais poesia, mais há do poeta! A palavra percorre por todo seu sangue, é a nuvem de pássaros em sonhos...


Grande verdade!

Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário