A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Por Favor Alma, Por Favor!!!











      Distante da aurora, o espelho da minha alma
reflete apenas o som das minhas vontades.
Esforça-te alma, pois apenas disponho de uma vida
pra viver! Por favor, não violente mais o pouco
que tenho pra caminhar, não limite, nem apague
o pouco que resta de mim, pois não sou onipotente
e nunca soube chegar ao fim deste amor e sem amor, voce alma, morre.
    Voce sempre foi dona apenas de mim, por isso, não limite agora o restante da estrada, seja indulgente e beneficie a vida em mim!
    Eu insisto, alma, faça da solidão sua companheira, eu sempre repeti o poeta: "Estar só tem sido, ao longo da minha vida, uma forma de estar com".
Jamais irei me recolher com medo de companhia,
pois sei que não me basto. Sei da minha finitude!
    Eu repito, alma seja indulgente porque ao longo
da vida nunca me acostumei com surpresas!
   Sou como um velho mendigo que não quer largar
a mão que lhe estava estendida!
   Tem misericódia alma! Me mostre a luz de um outro amanhã, não me deixe perder o gosto pela vida!
   Por favor, alma! por favor!


Poeta de Cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário