A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





terça-feira, 13 de setembro de 2011

INSTANTES DE QUIMERA



Queria ser dono das palavras
Dono da vida, do destino
Ouvir sempre o rouxinol
Voltar a ser aquele menino
Subir de novo naquela arvore
Era tão fácil, eu era franzino
Ouvir o sussurro do vento
Como um paraiso vespertino

Tudo que se passou está morto?
Então porque machuca tanto?
Não sei o que busco lá atrás!
Seriam verdades ou só encantos?
Sinto minha cabeça latejar
Até ja enlatei meu pranto
Não quero mais este fardo
Penso estar certo, entretanto...

Quando olho a noite me angustio
Minha alma chora, quer partir
Me vejo em anéis de fumaça
E fico parado me vendo subir
Me integrando a tudo, ao todo
Como a me reconstruir
Será que isso seria o paraiso?
Voce está aí? Vem me buscar, eu quero ir!


Na introspecção, eu acabo sempre me encontrando!!!


Poeta de Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário