A poesia está em todos os lugares, basta olhar não apenas com os olhos, mas olhar também com o coração!!!


Sou e serei sempre um eterno sonhador!!!





VOCE VISITANTE, É SEMPRE BEM VINDO!!!





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

POR TEU AMOR...



Por teu amor,
a vida em mim se transforma
Por teu amor,
perdi a pressa de viver
Por teu amor,
muitas vezes me contradigo
Por teu amor,
palavras são minhas lágrimas ao escrever
Por teu amor,
a beleza brota em minha alma
Por teu amor,
eu abri mão da perfeição
Por teu amor,
sonho acordado nas madrugadas
Por teu amor,
eternizei seu nome em meu coração
Por teu amor,
me sinto arauto da esperança
Por teu amor,
celebro a beleza em poesia
Por teu amor,
ja quase narrei o inenarrável
Por teu amor,
eu chuto lata na estrada da fantasia
Por teu amor,
não sofro respingos da tristeza
Por teu amor,
quase caí das minhas convicções!
Por teu amor,
resisto ao politicamente correto
Por teu amor,
grito, te amo, a pleno pulmões!!!


Certamente, por teu amor farei ainda muito mais coisas!!!

Poeta de Cá




Nenhum comentário:

Postar um comentário